HomeÓculos de sol e armaçõesGo Eyewear Group lança campanha internacional com influenciadoras para apresentar a nova coleção sol de Ana Hickmann

Go Eyewear Group lança campanha internacional com influenciadoras para apresentar a nova coleção sol de Ana Hickmann

O grupo GO Eyewear lança uma ação internacional para divulgar a sua nova coleção SS24, de Ana Hickmann. A marca oferece aos seus clientes uma nova gama de óculos de sol de alta qualidade, inspirados nas marcas mais importantes do mundo da moda, que expressam a verdadeira feminilidade, com designs intemporais que combinam elementos clássicos e modernos para criar óculos únicos e exclusivos.

Esta coleção, dirigida a mulheres interessadas em moda e tendências, revolucionou as redes sociais graças a uma campanha internacional desenvolvida simultaneamente em Espanha, Itália, França e Alemanha. No nosso país, Blanca Arimany e Carla Vico foram as protagonistas deste lançamento; acompanhada por Elisa Tavitti e Laura Comolli na Itália, Kelly Flint na Alemanha e Kenza Sadoun na França.

“Porque esta coleção Ana Hickmann nasce da colaboração iniciada em 2009 com Ana, um dos famosos anjos da Victoria’s Secret, uma modelo internacionalmente famosa e com uma imagem de elegância muito clara, algo que se projetou claramente em cada um dos óculos de sol que neste verão podem ser vistos em todo o país”, afirma Teresa Faria, responsável pela marca.

O GO Eyewear Group quis realizar esta ação para estimular a chegada de potenciais clientes ao oftalmologista, já interessados ​​nas imagens e vídeos que têm circulado nas redes sociais destes conhecidos influenciadores. Da mesma forma, a marca incentiva todos os seus representantes a combinar ações online com eventos na própria loja, criando sempre ambientes atrativos, nos quais as consumidoras respiram moda, tendências e classe. Para Grupo GO Eyewear, que foca a sua distribuição na loja física, dar ferramentas a mais dos seus 11 mil pontos de venda internacionais para que possam vender a sua coleção neste verão é fundamental para projetar valor da marca, conectar-se com o seu target e demonstrar que a Moda e proteção nunca andaram tão de mãos dadas como com Ana Hickmann.