HomeÓculos de sol e armaçõesFLiPO: O futuro dos óculos tem um aliado fundamental por detrás do seu sucesso

FLiPO: O futuro dos óculos tem um aliado fundamental por detrás do seu sucesso

Imagine óculos que evoluem consigo: do escritório para a praia, do ginásio para casa… FLiPO é o primeiro óculo que lhe permite trocar tanto as hastes como a parte frontal da armação, oferecendo uma solução modular única que combina design, funcionalidade e leveza .

Com mais de 500 ópticos independentes a colaborar em toda a Europa, tornaram-se um parceiro estratégico essencial para ajudar a FLiPO a atrair clientes, a optimizar recursos e a diferenciar-se num mercado altamente competitivo.

A FLiPO desenvolveu um modelo de marketing que apoia os oftalmologistas independentes. A marca é responsável por atrair e educar os clientes, para que cheguem informados e prontos para comprar, poupando tempo ao óptico. Além disso, os óticos independentes não precisam de investir em stock inicial; Todos os pedidos são feitos a pedido, eliminando riscos e permitindo maior flexibilidade. Desde campanhas online a ferramentas de gestão, a FLiPO oferece tecnologia avançada para oftalmologistas, sem qualquer custo. Segundo Alex Abril, CEO da FLiPO, “O nosso modelo foi pensado para capacitar os óticos independentes, permitindo-lhes concentrar-se naquilo que fazem melhor: oferecer um serviço personalizado e de qualidade aos seus clientes”.

Os óticos independentes salientam que, ao contrário de outros modelos focados exclusivamente no baixo custo, o FLiPO proporciona um fluxo constante de leads qualificados que chegam às lojas com real interesse no produto, aumentando significativamente as vendas. Além disso, o óptico desempenha um papel fundamental na argumentação de um produto tão tecnologicamente inovador como o FLiPO, pelo que a colaboração é mutuamente benéfica. Isto traduz-se num alto nível de satisfação entre os óticos colaboradores.

A FLiPO continua a expandir e a alocar novas zonas a óticos independentes em cidades importantes de Espanha e da Europa. Os ópticos valorizam particularmente a oportunidade de estabelecer parcerias com uma marca inovadora que lhes oferece um modelo de negócio livre de riscos, adaptável e rentável, gerando receitas adicionais e atraindo novos clientes com um produto diferenciado. “Temos uma lista de espera para fechar negócios nas zonas mais procuradas. O nosso modelo de negócio não só garante rendimentos adicionais, como também melhora o papel do ótico como consultor especialista num produto exclusivo como o nosso. Esta colaboração foi fundamental para o nosso crescimento conjunto”, afirma Rubén Dela, Diretor Comercial e de Expansão.

Num setor tão dinâmico como o ótico, mais de 500 óticos independentes encontraram na FLiPO um aliado para se destacarem e continuarem a crescer.

 

Tags