HomeÓculos de sol e armaçõesFLiPO lança novas armações e apresenta Alex O’Dogherty como embaixador da marca

FLiPO lança novas armações e apresenta Alex O’Dogherty como embaixador da marca

A FLiPO, marca líder em óculos modulares com hastes e clips intercambiáveis, acaba de anunciar o nome de um dos embaixadores para o lançamento das suas novas armações. Trata-se do versátil ator e comediante Alex O’Dogherty, que trabalhará ao lado da empresa, apoiando a inovação do seu sistema patenteado de fixação de hastes exclusivo.

A carreira de Alex O’Dogherty é única porque, ao longo dos anos, mostrou que é um artista versátil e diferente, capaz de realizar todo o tipo de atividades tão diversas como: escrever monólogos, compor bandas sonoras, cozinhar com Chicote, subir ao palco do Festival de Comédia de Montreal, apresentar os prémios MAX, realizar uma curta-metragem, gravar álbuns, escrever The Hole 2… e agora… ser embaixador da FLiPO.

Um acordo com visão de futuro

Graças a esta colaboração, a marca pretende atrair novos utilizadores e diversificar o seu público: “Estamos muito entusiasmados por anunciar esta colaboração com o Alex, que não só é influente no mundo do entretenimento, como também partilha os valores que tornam a FLiPO única”, afirmou Alex Abril, fundador da FLiPO. “Este acordo reforça a nossa estratégia de nos posicionarmos como uma marca acessível e acessível, além de, quem sabe, chegar a um público masculino mais abrangente. Além disso, é um passo fundamental na nossa expansão internacional e no reforço da relação comercial com os nossos parceiros óticos”, acrescentou Abril.

Por sua vez, Alex O’Dogherty manifestou o seu entusiasmo pela colaboração com a marca: “Os FLAPO são óculos que podem ser muitos óculos. É para FLiPAR. São personalizáveis, intercambiáveis, incríveis e, em suma, têm infinitas possibilidades.”

Com este acordo, a empresa pretende aumentar a visibilidade, com autenticidade e ligação emocional, inovação e frescura, para continuar a levar ao consumidor óculos modulares, com os quais é possível alcançar até 9.000 combinações numa só armação.

A FLiPO continua focada na qualidade, inovação e design exclusivo para oferecer produtos que marcam a diferença no mercado ótico. Com este novo acordo e lançamento, a empresa reafirma o seu compromisso com a excelência e a criação de produtos que não sejam apenas funcionais, mas também reflitam estilo e personalidade.

Tags