Etnia Barcelona apresenta a campanha Alter Ego para a sua nova coleção
A marca de óculos Etnia Barcelona mostra mais uma vez sua clara ligação com o mundo da arte. Nesta ocasião, através da campanha Alter Ego, aproxima-nos do universo da escultura clássica. Um cenário ideal para apresentar sua nova coleção de sol em que volume e sofisticação andam de mãos dadas.
Alter Ego remete à dualidade e multiplicidade da identidade, tema explorado por muitos artistas ao longo da história. É uma campanha sofisticada inspirada na arte clássica que estimula cada pessoa a mostrar a sua melhor versão.
Sob uma atmosfera mística, as imagens da campanha retratam personagens que contemplam e parecem conversar com esculturas conhecidas que recriam cenas da mitologia. Um olhar idealizado que projeta esse desejo de se tornar essas figuras e fazer parte de um mundo cheio de arte e beleza.
Alter Ego é um convite para mostrar livremente seus desejos e encontrar a melhor versão de si mesmo através da arte. Nesse sentido, para o escritório Etnia Barcelona, a coleção representa uma forma de expressão e uma oportunidade para cada pessoa mostrar seu próprio alter ego.
Cada peça da coleção é uma obra de arte em si, esculpida e trabalhada ao pormenor com acabamentos que refletem a qualidade e a paixão pelo design que caracterizam a marca. De formas geométricas e volumes fortes em tons quentes e suaves, cada óculo de sol é uma expressão única de personalidade. Sem dúvida, uma coleção pensada para pessoas que procuram diferenciar-se e destacar-se com um estilo mais ousado, sofisticado e elegante.
Os designs desta coleção foram trabalhados com acetato natural como em todas as coleções da marca e incorporam lentes de vidro mineral HD que destacam as cores externas e aumentam a nitidez visual para proporcionar uma experiência visual única.