Essilor®, vencedora dos prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor
A Essilor®, marca líder em cuidados da visão da EssilorLuxottica, foi distinguida com os prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor na categoria de lentes oftálmicas. Dois prémios de grande prestígio no mercado português, que uma vez mais demonstram a qualidade dos produtos oftálmicos da empresa.
“Estamos muito orgulhosos por termos recebido estes dois prémios mais uma vez este ano” explica Tiago Sobreiro, Country Manager da EssilorLuxottica em Portugal. “A nossa missão como empresa é ajudar as pessoas a «Ver Mais e Ser Mais», e isto é algo que orienta a nossa estratégia como empresa no nosso desafio de continuar a impulsionar a transformação da indústria óptica e de cuidados visuais. Reconhecimentos como estes encorajam-nos a continuar a trabalhar arduamente para tornar isto possível e para continuarmos a ser a marca de eleição dos consumidores”.
A escolha dos consumidores
Ambos os prémios representam o reconhecimento direto por parte dos consumidores. A Escolha do Consumidor utiliza um sistema de avaliação próprio para medir o grau de satisfação e aceitação das marcas por parte dos consumidores; enquanto que a Marca de Confiança elege os premiados através das respostas de mais de 12.000 portugueses que classificam diferentes aspetos de cada marca num questionário.
“Os consumidores que nos escolhem como a sua marca de confiança têm destacado particularmente a qualidade dos nossos produtos e o nosso compromisso com a sustentabilidade. Dois dos pilares em que trabalhamos todos os dias para que as nossas marcas de lentes como Varilux, Stellest, Transitions ou Eyezen continuem a ser a escolha dos consumidores portugueses” conclui Tiago Sobreiro.