Dia Mundial da Visão: MODO oferece cuidados oftalmológicos a mais de 1,7 milhão de crianças por meio do programa Compre um óculo – Ajude uma Criança a Ver

Por ocasião do Dia Mundial da Visão (12 de outubro), MODO tem o orgulho de anunciar o importante marco de restaurar a visão de mais de 1,7 milhão de crianças por meio do programa Compre um óculo – Ajude uma Criança a Ver, em colaboração com a Fundação Seva.
Desde 2013, a MODO tem se dedicado a apoiar a missão da Seva de fornecer serviços oftalmológicos pediátricos em todo o mundo com a iniciativa MODO Buy a Frame – Help a Child See.
Com este programa, por cada armação adquirida, a Modo consegue ajudar uma criança na Índia e fornecer-lhe cuidados oftalmológicos abrangentes e gratuitos. Escolas, professores e famílias participam do programa e recebem treinamento em saúde e cuidados oftalmológicos gerais. Hospitais parceiros realizam exames gratuitos de acuidade visual e refração para alunos identificados para acompanhamento. Crianças que precisam de óculos recebem óculos graduados gratuitamente. Crianças diagnosticadas com outras doenças oculares são encaminhadas ao hospital parceiro para tratamento gratuito. Obtenha mais informações aqui.
A MODO Eyewear é uma Empresa com um Propósito que acredita firmemente no poder de ser uma empresa para o bem, fazendo do seu Propósito uma parte central da sua Missão. O objetivo da MODO Eyewear é impulsionar os esforços do setor em direção à sustentabilidade e à responsabilidade social. Com a marca Modo & Eco, a empresa incentiva os seus clientes a fazerem a diferença e a transmitirem responsabilidade.
A Fundação Seva é uma organização global sem fins lucrativos de cuidados oftalmológicos que trabalha desde 1978 com comunidades locais em todo o mundo para desenvolver programas autossustentáveis que preservam e restauram a visão.

