HomeGruposDavid Bisbal torna-se o novo rosto da Opticalia

David Bisbal torna-se o novo rosto da Opticalia

A Opticalia, uma das marcas líderes no setor ótico em Espanha, estabeleceu uma parceria com David Bisbal, tornando-se o novo rosto da marca para os próximos meses. Desta forma, o conceituado artista andaluz, que conta com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, inicia uma relação de longo prazo com a marca, na qual, em conjunto, irão fortalecer o seu posicionamento. Uma colaboração que vai muito além da criação de conteúdos audiovisuais para o mundo digital, pois envolverá inúmeras ativações nos próximos meses.

“Esta parceria foi firmada com a pessoa que pretendíamos. David Bisbal é um dos melhores e mais reconhecidos artistas espanhóis em todo o mundo, uma figura que representa os nossos valores e tem um grande impacto no nosso público-alvo. Não podíamos ter escolhido melhor imagem para a Opticalia”, afirma Marta Alonso, Diretora Geral da Opticalia.

Apesar da sua popularidade global, David Bisbal sempre foi conhecido por ser muito consciente das suas origens e princípios. O artista, que se encontra atualmente em digressão pelos Estados Unidos, já realizou mais de 1.200 concertos em todo o mundo e conta com 11 álbuns de diamantes, para além de ter conquistado inúmeros prémios em todo o mundo e de ser o artista com mais êxitos número 1 em Espanha.

“Estamos muito felizes por anunciar esta parceria de longo prazo com o David. É muito importante para nós que as pessoas que se ligam ao nosso público partilhem os nossos valores e acreditem na nossa marca. É, sem dúvida, uma honra ter uma das pessoas mais importantes do país a juntar-se à família Opticalia”, acrescenta Elena Diez, Diretora Geral Adjunta e Diretora de Marketing da Opticalia.

Assim, a partir de agora, poderemos ver o artista a utilizar produtos Opticalia e a protagonizar inúmeras campanhas digitais, entre outras.

Tags