Coco Song homenageia o teatro Kabuki na sua nova campanha
Coco Song, a marca histórica da Área 98, reconhecida pelo seu artesanato exclusivo e pela utilização de materiais tão especiais como a seda, as penas e as flores secas, apresenta a sua nova campanha Primavera/Verão 2025 na MIDO 2025, inspirada na arte do teatro Kabuki.
A inspiração para a última coleção de Coco Song é o género teatral Kabuki, que faz parte do património cultural japonês desde o século XVII e está na Lista do Património Cultural Imaterial da UNESCO.
O kabuki, com os seus trajes elaborados, maquilhagem marcante e cenários carregados de símbolos, reflete-se nos detalhes da coleção Coco Song Primavera/Verão 2025. Máscaras brancas misturam-se com cores vibrantes e contrastes ousados, fazendo de cada armação uma celebração da estética oriental reinterpretada por uma lente contemporânea.
Há mais de 20 anos que a Coco Song traz a essência da cultura oriental para as suas coleções, oferecendo a cada mulher óculos que contam histórias autênticas e pessoais.