HomeÓculos de sol e armaçõesBoss sugere para este Natal

Boss sugere para este Natal

A campanha de óculos outono-inverno 2023 que têm como slogan: ‘Bosses Aren’t Born. They’re Made.” (Bosses não nascem, são criados), para comunicar a garra, a dor e as lições aprendidas, marcos que fazem um verdadeiro BOSS.

Esta campanha apresenta rostos conhecidos globalmente como Maluma, Lee MinHo, Gigi Hadid, Matteo Berrettini e Alica Schmidt, onde é visto de um ângulo mais íntimo as suas histórias individuais.

Cada vídeo íntimo apresenta a icónica música ‘Changes’, de Tupac Shakur, com uma amostra do single original de Bruce Hornsby e Range, ‘The Way It Is’, criando uma sinergia que toca as cordas do coração e evoca um sentimento universal de pertencer.

 

COLEÇÃO HOMEM

A coleção de óculos masculinos outono-inverno inclui a linha “STYLE & EXPRESSION”, composta por estilos de óculos arrojados e leves, projetados com foco no planeta e produzidos em ACETATO RENEW™, um material ecológico, com lentes feitas em nylon orgânico ou plástico premium com materiais reciclados. Estes novos óculos de sol e graduados são embelezados com o detalhe de metal típico com as icónicas riscas BOSS. Esta linha    apresenta novos óculos de sol de metal e óculos graduados com armações finas e leves, personalizadas com o detalhe do metal às riscas, característico da BOSS.

A linha “ACTIVE & DYNAMIC” apresenta os óculos de sol com uma estética desportiva, trabalhados em resina BIO-injetada e realçados com detalhes de borracha orgânica e contrastes de cor para o máximo conforto e aderência. Uma versão com cor especial é dedicada ao campeão de tênis italiano Matteo Berrettini.

 

 

Tags