BELLA HADID protagoniza a nova campanha de óculos Outono/Inverno 2023 MARC JACOBS
Marc Jacobs apresenta a campanha de óculos outono/inverno 2023, protagonizada pela supermodelo americana Bella Hadid e pelo rapper britânico Ecco2k.
A nova coleção Marc Jacobs Eyewear inclui óculos de sol e óculos graduados arrojados e elegantes. A coleção de óculos The Icon para mulheres apresenta formas sofisticadas que definem tendências em acetato, embelezadas com o novo detalhe de espelho J oversize e pelo logótipo MARC JACOBS gravado na parte superior da armação.
A paleta de cores inclui tons uniformes ou opalinos, combinados com lentes em cor uniformes e degradés.

Os óculos de sol e de grau Premium Man transmitem um design diferenciado, como a ousada máscara sem aro e os óculos graduados em metal e acetato, destacados por detalhes exclusivos, como o detalhe de acabamento duplo em metal na ponteira. Os novos estilos são oferecidos numa paleta de cores diferenciada, que inclui tons uniformes, em castanho ou transparentes.
Créditos da campanha:
Fotógrafo e diretor de criação: Harley Weir Videógrafo: Marcin Szocinski



