ÁNIMA, A HARMONIA PERFEITA
Woodys apresenta ÁNIMA, uma campanha com um propósito estético muito claro: homenagear o meticuloso trabalho de design e cor que caracteriza a marca, refletindo a sua identidade num mundo utópico, harmonioso e sofisticado. Cria-se uma atmosfera única através dos detalhes, da arquitetura minimalista e dos fatos de alta costura das modelos.
A coleção primavera-verão da Woodys inclui 38 novos modelos. Armações de design que se destacam pela sua qualidade e combinações de cores sofisticadas. Este lançamento é marcado pela aposta no design, com novas estruturas, hastes e formatos que proporcionam mais estilo e qualidade.
Na coleção feminina, nos modelos mais básicos, foi introduzido um design com acetatos personalizados, que dão um toque diferente às armações. Já a linha “petite” para adultos com rostos pequenos renova-se com cinco novos modelos em acetato, combinação e metal. Além disso, como novidade para a Woodys, foi criado o modelo Vani, uma armação em titânio beta com lentes fotocromáticas em diferentes cores que se adaptam à luz.
As armações para homem também vêm com novas características
importantes. Por exemplo, é apresentada uma nova proposta que incorpora laminados adicionais, com estruturas que combinam acetatos sólidos e transparentes. Além disso, alguns modelos incorporaram uma nova peça metálica volumosa que começa na parte frontal e se estende até às hastes, um detalhe que acrescenta design, personalidade e qualidade aos óculos.
A Woodys continua a apostar na qualidade excecional dos seus óculos, utilizando materiais como as dobradiças alemãs OBE, o beta titânio japonês ou as lentes produzidas pela Carl Zeiss, que garantem uma proteção ótima contra os raios UVA e UVB. Além disso, continua a alargar a sua gama de modelos feitos com materiais sustentáveis, como o bioacetato ou o acetato reciclado.

