HomeÓculos de sol e armaçõesA WEB EYEWEAR apresenta o Framing Light, um projeto que transcende o marketing tradicional

A WEB EYEWEAR apresenta o Framing Light, um projeto que transcende o marketing tradicional

Fotografía de Gaia Bonanomi

Explorando a essência da visão através da fotografia italiana, a WEB EYEWEAR anuncia o lançamento do FRAMING LIGHT, um projeto que procura transcender o marketing tradicional de óculos ao captar os valores essenciais da marca através das lentes artísticas de uma seleção de fotógrafos italianos.

A campanha, sob a direção criativa da BRVTO Creative Agency, enquadra metaforicamente e literalmente momentos visuais que refletem os valores fundamentais da WEB EYEWEAR: bom gosto, transparência e luxo silencioso.

Cinco fotógrafos talentosos foram encarregues de interpretar estes valores e transformá-los em narrativas visuais apelativas. Para além da fotografia de produtos ou campanhas, o seu trabalho pretende evocar emoções, contar histórias e inspirar os espectadores a ver o mundo dos WEB EYEWEAR através de uma nova lente.

A campanha, que culminará numa exposição de fotografia em Milão, mostrará destaques da visão de cada fotógrafo. A WEB EYEWEAR convida-nos a experimentar uma combinação cativante de estilo e essência, onde a moda se encontra com a arte numa celebração da narrativa visual.