A OPTICALIA aposta de novo na embaixadora Áurea para promover as suas campanhas
Após um ano muito positivo, a OPTICALIA renova a sua aliança com a artista Áurea para promover as suas campanhas e reforçar a notoriedade e posicionamento no mercado ótico.
A atual campanha “2×1 em Óculos de Marca” da OPTICALIA, inclui a imagem da cantora Áurea a usar diferentes modelos de óculos das marcas exclusivas, bem como alguns complementos vendidos nas lojas OPTICALIA. A campanha está a ser divulgada a nível nacional nos meios de comunicação generalistas, através de spots de TV e rádio, anúncios de imprensa, banners e também através de mupis e outdoors.
Segundo António Alves, Diretor-geral da OPTICALIA Portugal, “o ano de 2022 foi um ano muito positivo e a associação à embaixadora Áurea contribuiu para esse resultado, pelo que perpetuámos esta parceria”.
A marca OPTICALIA mantém o foco no seu posicionamento MODA e combina nas suas campanhas a comunicação de produto com o modo de estar de bem com a vida, o ser feliz, não deixando de evidenciar o profissionalismo e a qualidade de serviço que se pode encontrar nas suas 260 lojas.

