A OFFVIEW celebra o seu Encontro Global de Vendas 2025 e consolida o seu crescimento internacional.

O Grupo OFFVIEW, que inclui as marcas de óculos GIGI STUDIOS e ATLANT, reuniu a sua rede internacional de agentes no icónico Espai Corberó (Esplugues de Llobregat) para celebrar o seu Global Sales Meeting 2025, o encontro anual onde são partilhadas conquistas e traçadas linhas estratégicas para o próximo ano.
Nesta edição, Patricia Ramo, CEO do grupo e diretora criativa da GIGI STUDIOS, destacou o sólido crescimento que a empresa registou nos últimos 12 meses, bem como a evolução de ambas as marcas no panorama global do design independente de óculos. A OFFVIEW terminará 2025 com um aumento de dois dígitos no volume de negócios em comparação com o ano anterior e uma presença consolidada em mais de 45 países.
“Este encontro é uma oportunidade única para fortalecer a nossa cultura global de equipa, alinhar objetivos com todos os nossos parceiros e continuar a avançar para uma visão partilhada. Estamos a construir um projeto sólido, com um claro compromisso com o design, a inovação e a sustentabilidade como pilares fundamentais do crescimento”, afirmou Patricia Ramo durante a sua apresentação.
O grupo continua a sua expansão internacional
Entre os marcos mais notáveis do grupo no último ano estão o fortalecimento do seu canal ótico premium em mercados como França, Itália, Alemanha, Estados Unidos e Canadá, o lançamento de coleções cápsula que conquistaram a atenção de influenciadores e dos media internacionais, e o posicionamento da ATLANT como uma oferta diferenciada dirigida a um consumidor masculino mais jovem e urbano. Além disso, durante o evento, foram apresentadas as novas coleções GIGI STUDIOS e ATLANT, que serão lançadas em setembro.
“Estamos a trabalhar num posicionamento de marca cada vez mais internacional, construindo alianças com figuras-chave e estratégicas da indústria da moda que nos permitam ampliar a nossa visão criativa e consolidar o futuro da empresa. Na OFFVIEW, acreditamos firmemente no poder do design como
linguagem universal e queremos que a nossa marca continue a ser uma referência de autenticidade, estilo e propósito a nível global”, concluiu Patricia Ramo.
O evento, realizado no Espai Corberó, um espaço de grande valor artístico e arquitetónico, incluiu sessões estratégicas, apresentações de coleções e espaços informais de intercâmbio, num formato que reflete a personalidade do grupo: visão empreendedora, sensibilidade estética e vocação internacional.
A OFFVIEW encara o próximo ano com o objetivo de continuar a expandir a sua rede de vendas, reforçando a sua estrutura logística e acelerando a sua estratégia de digitalização, com foco na excelência de produtos e serviços como motor de crescimento.


