HomeLentes OftálmicasA HOYA destaca a máxima personalização das suas lentes progressivas MySelf na sua nova campanha televisiva

A HOYA destaca a máxima personalização das suas lentes progressivas MySelf na sua nova campanha televisiva

A HOYA reforça a sua aposta na televisão portuguesa pela sua lente progressiva mais premium: Hoyalux iD MySelf. Desde 21 de outubro e há seis semanas que as lentes progressivas MySelf têm sido o centro das atenções nos espaços publicitários do horário nobre das principais cadeias de televisão do país: CMTV, TVI e CNN Portugal.

A empresa japonesa fez um investimento significativo em televisão para destacar os muitos benefícios do Hoyalux iD MySelf. Estas lentes são concebidas para proporcionar uma qualidade visual superior aos utilizadores de lentes progressivas, adaptando-se às suas necessidades visuais e estilos de vida, oferecendo uma personalização incomparável.

Hoyalux iD MySelf, o melhor para os seus olhos

O novo spot MySelf mostra as situações do quotidiano da protagonista, em que se aprecia tanto o conforto que esta mal se apercebe que está a usar óculos, o que realça a grande adaptabilidade e personalização das lentes MySelf. Além disso, é enfatizado como a tecnologia avançada destas lentes melhora a experiência visual ao utilizar dispositivos digitais.

A lente progressiva MySelf acrescenta a tecnologia 3D Binocular Vision entre as suas características mais avançadas. Graças a ele, Hoyalux iD MySelf pode controlar e minimizar o incómodo efeito prismático periférico, que reduz consideravelmente a distorção lateral e o efeito de rolamento a qualquer distância, melhorando o conforto visual do utilizador.