A EssilorLuxottica celebra o seu Congresso Anual EssilorLuxottica 360 reunindo mais de 130 dos seus melhores clientes
A EssilorLuxottica celebrou o seu Congresso Anual EssilorLuxottica 360, sob o lema “Novos Horizontes”, que reuniu mais de 130 dos seus melhores clientes do programa de parceria EL 360, com o objetivo de debater e moldar o futuro da visão, com especial foco na inovação e na construção de parcerias estratégicas.
O congresso, que teve lugar nos dias 16 e 17 de outubro, destacou o compromisso da EssilorLuxottica com a liderança do setor através da tecnologia e da inovação.
As diversas apresentações abordaram as mais recentes inovações do Grupo, desde soluções de lentes de vanguarda até armações e instrumentos de medição de última geração.
Ao longo dos dois dias, os participantes tiveram oportunidade de assistir a três palestras exclusivas: Visual Merchandising adaptado à ótica, apresentada por Pilar Escolano, especialista em Visual Merchandising; Inteligência Artificial aplicada à ótica, conduzida por Miguel Muñoz, Professor de Empreendedorismo & Inovação e Excelência: a poderosa ferramenta para o sucesso, apresentada pela reconhecida comunicadora Fátima Lopes.
Um dos momentos mais marcantes do evento centrou-se na consolidação do Programa de Parceiros EL360. A EssilorLuxottica sublinhou a sua convicção de que o futuro se constrói em conjunto e o congresso serviu como plataforma para reforçar a importância das relações com os seus parceiros, promovendo um ecossistema colaborativo que procura oferecer um valor excecional aos consumidores.

