HomeÓculos de sol e armaçõesA DKNY apresenta a sua nova campanha SS25 com Lila Moss e o mundo do cinema como protagonistas

A DKNY apresenta a sua nova campanha SS25 com Lila Moss e o mundo do cinema como protagonistas

Dando continuidade às suas New York Stories, a DKNY muda o foco da literatura para o cinema na sua campanha de primavera de 2025, apresentando Lila Moss como o novo rosto global da marca. Neste papel principal, aparece em cenas inspiradas em filmes lendários filmados na cidade.

Depois da ousada campanha da estação passada, que introduziu a literatura nova-iorquina no mundo da DKNY, esta estação o poder do cinema assume o centro das atenções. Inspirada em filmes icónicos que apresentam Nova Iorque como um cenário vibrante, a campanha apresenta a cidade e Lila Moss como protagonistas, com uma atmosfera cinematográfica que permite a Lila incorporar na perfeição diferentes papéis. Nova na cidade, demonstra a autoconfiança de uma habitante local cujo estilo pessoal se torna o seu cartão de visita. Na DKNY, encontra-se na cidade.

Uma estrela em ascensão que traz uma energia nova e ousada, Lila construiu uma identidade distinta para si própria na indústria. Como filha de Kate Moss, expande a sua herança de moda vibrante, ao mesmo tempo que projeta uma individualidade cativante que reflete o equilíbrio entre o estilo intemporal e a relevância moderna da DKNY. A representação de Lila da DKNY ganha ainda mais significado com a aparição de Kate Moss na campanha Donna Karan New York Primavera 2025, uma ligação mãe-filha entre as duas marcas que ecoa a história de origem da DKNY, quando Donna Karan se inspirou na sua filha para criar a atitude jovem e fresca da linha.

“A Lila, o próximo rosto dinâmico da DKNY, emana uma energia que incorpora o espírito da nossa marca e tem impacto nos consumidores de todo o mundo para criar ligações autênticas com a marca. Esta campanha reforça o nosso compromisso de expandir a presença global da DKNY”, afirmou Jeff Goldfarb, vice-presidente executivo do G-III Apparel Group.

Na campanha, fotografada por Mikael Jansson, Lilag emana energia como protagonista com looks jovens, mas elevados, e apresenta a coleção “DKNYest. 1989”, que pega em peças icónicas do arquivo DKNY e as reinterpreta numa abordagem contemporânea. A coleção, que emana casualidade e atitude, mostra como um polo de riscas quadradas combinado com uns calções de ganga, uma parka amarela vibrante sobre um vestido de malha preto ou um fato risca de giz usado casualmente criam silhuetas sofisticadas e fluidas.

“A campanha DKNY Spring 2025 representa um momento crucial, destacando o compromisso inabalável da marca com a criatividade, autenticidade e acessibilidade. Lançada nos canais @DKNYsocial, a campanha estreará globalmente num mix de media diversificado, liderado por parcerias impactantes de social media, digital, premium outdoor e influencers”, afirma Jacki Bouza, vice-presidente sénior de marketing e comunicações globais do G-IIIApparel Group.

A coleção Primavera 2025 está disponível em todo o mundo em DKNY.com e em lojas selecionadas.

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