A armação mais icónica da Calvin Klein protagoniza a sua nova campanha publicitária.
Lançado em 2019, o modelo CK19119 é a armação mais vendida e icónica da marca. Este outono, o seu design intemporal ganha destaque como peça central da nova campanha publicitária, celebrando o seu estatuto duradouro como um clássico icónico.
Considerado unanimemente uma das interpretações mais icónicas do minimalismo da Calvin Klein desde o seu lançamento em 2019, este modelo de óculos combina a pureza absoluta das linhas e os detalhes subtis numa armação de metal leve e refinada, incorporando perfeitamente o espírito Calvin Klein num design elegante, descomplicado e intemporal.
CK19119
Esta armação unissexo, igualmente adequada para homens e mulheres, é fabricada em metal e apresenta uma frente redonda com linhas refinadas e intemporais. O modelo é finalizado com o logótipo da Calvin Klein gravado a laser em ambas as hastes, enquanto as ponteiras de acetato e as plaquetas nasais ajustáveis garantem o máximo conforto. Um exemplo perfeito de estética minimalista desde o seu lançamento em 2019, é oferecido em vários tons de preto, cinzento Havana, prateado, louro Havana, escuro Havana, dourado, ouro rosa e ouro âmbar. Também está disponível em dois tamanhos diferentes.

