HomeÓculos de sol e armações“BEYOND THE GLASS CEILING”, a nova campanha da Yalea que se foca no empoderamento feminino

“BEYOND THE GLASS CEILING”, a nova campanha da Yalea que se foca no empoderamento feminino

A Yalea, marca própria do Grupo De Rigo, empenhada em apoiar as mulheres, lança a sua nova campanha internacional: “BEYOND THE GLASS CEILING – Onde a visão encontra o empoderamento”, uma narrativa visual que entrelaça elegância e compromisso, transformando o estilo num ato de afirmação pessoal.

A campanha apresenta cinco mulheres, cinco histórias extraordinárias, cinco perspetivas que romperam barreiras invisíveis e redefiniram os respetivos campos profissionais, transformando o vidro que as separava das novas oportunidades em lentes através das quais veem o futuro com clareza e determinação. Mulheres que atingiram níveis de excelência nas suas áreas profissionais e que podem servir de exemplo e referência para as novas gerações.

As protagonistas da campanha vestem a nova coleção FW25 da Yalea: óculos com uma estética requintada e contemporânea, confecionados com acetatos sofisticados que criam combinações de cores elegantes. A coleção inclui óculos de sol com lentes polarizadas e acabamentos de alta qualidade, enriquecidos com detalhes geométricos em relevo. Não faltam modelos de menor calibre, concebidos para realçar todos os formatos de rosto.

Maria Cudeiro (Espanha)

É diretora geral na indústria farmacêutica e lidera uma empresa internacional com uma abordagem inclusiva e orientada para a inovação.

Na campanha, usa o modelo Antonella (SYA215, cor 6A7), um óculo de sol oversized com a parte frontal quadrada em acetato, realçado por inserções refinadas tanto na parte frontal como na parte superior das hastes. A parte frontal lisa é combinada com hastes com estampado Havana, criando um look ousado e sofisticado.

Noutra imagem da campanha, Maria usa o modelo de óculos Lola (VYA203, cor NKZ), que se distingue pela sua parte frontal geométrica feita a partir de uma combinação de finas camadas de acetato transparente. Os contrastes bicolores na parte frontal e nas hastes, combinando tons sólidos com nuances translúcidas, juntamente com o formato diferenciado das hastes, conferem aos óculos uma elegância contemporânea e refinada.

Nina Gademan (Países Baixos)

Pilota da F1 Academy, uma das poucas mulheres em atividade na Fórmula 1, continua a desenvolver a sua carreira num ambiente altamente competitivo e tradicionalmente dominado por homens.

Na campanha, usa o modelo Antonella (SYA215, cor 6A7), um óculo de sol oversized com a parte frontal quadrada em acetato, realçado por inserções refinadas tanto na parte frontal como na parte superior das hastes. A parte frontal sólida é combinada com hastes com estampado Havana, criando um look ousado e sofisticado.

Noutra imagem da campanha, Nina usa o modelo Irène (VYA201, cor 9PX), caracterizado por uma parte frontal arredondada em acetato, realçada por um subtil facetamento e um efeito delicado gravado na parte superior da armação. As hastes combinam habilmente cores sólidas e translúcidas, criando uma paleta de cores vibrante.

Nadia Nadim (Afeganistão)

Jogadora de futebol profissional e médica, Nadia é também jogadora de futebol profissional. Após uma infância como refugiada, construiu uma carreira no futebol profissional, tornando-se um exemplo de perseverança e determinação.

Na campanha, usa o modelo Antonella (SYA215, cor 6A7), um óculo de sol oversized com a parte frontal quadrada em acetato, realçado por inserções refinadas tanto na parte frontal como na parte superior das hastes. A parte frontal lisa é combinada com hastes com estampado Havana, criando um look ousado e sofisticado.

Noutra imagem da campanha, Nadia usa o modelo Irène (VYA201, cor 9PX), caracterizado por uma parte frontal arredondada em acetato, realçada por um subtil facetamento e um efeito delicado gravado na parte superior da armação. As hastes combinam habilmente cores sólidas e translúcidas, criando uma paleta de cores vibrante.

Leocadie Ollivier de Pury (França)

Paraquedista e atleta multipremiada, Leocadie escolheu o voo livre como forma de expressão e liberdade. É membro da Equipa Desportiva de Alto Nível da Gendarmaria Nacional e representa uma figura de excelência no desporto francês.
Na campanha, usa o modelo Etty (SYA221, cor 1BZ), óculos de sol quadrados em acetato com a parte frontal enriquecida por facetas subtis e elegantes efeitos gravados na parte superior da armação. O acetato transparente é combinado com ponteiras coloridas nas hastes, criando um visual ousado e moderno.

Noutra imagem, Leocadie usa o modelo de óculos Irène (VYA201, cor 9PX), caracterizado por uma parte frontal arredondada em acetato, enriquecida por facetas subtis e um efeito delicado gravado na parte superior da armação. As hastes combinam habilmente cores sólidas e translúcidas, criando uma paleta de cores vibrante.

Chiara Pavan (Itália)

Chef com estrela Michelin e pioneira da cozinha sustentável e consciente, combina a investigação culinária com a valorização da região em cada uma das suas criações.
Na campanha, usa o modelo Aleksandra (SYA214, cor 700), uns óculos de sol em acetato com armação gatinho frontal, adornados com refinadas incrustações tanto na parte frontal como na parte superior das hastes.

Noutra imagem, Chiara utiliza o modelo Peggy (VYA204, cor 700), a versão óptica do mesmo design, reinterpretado num formato quadrado com um carácter arrojado.

Com Beyond the Glass Ceiling, Yalea não só veste o olhar, como também convida cada mulher a olhar para além dos limites impostos, a afirmar a sua identidade e a escolher livremente o seu próprio estilo.

Romper um teto de vidro também começa com a forma como escolhe olhar para o mundo.