A Woodys apresenta a Unique Bakery, uma campanha onde o inesperado e o autêntico são a norma.

A Woodys apresenta Unique Bakery, uma campanha que celebra Pessoas Únicas num ambiente tão original como elas: um café onde o inesperado é a norma. Aqui, jogar ao jogo do galo com macarons, almoçar com o seu cão ou levar um saco em forma de croissant gigante é a coisa mais normal do mundo.
Com esta campanha, a marca conta mais uma vez uma história rebelde, divertida e fashion, onde a autenticidade é a única coisa que importa.
Esta coleção outono-inverno chega com 45 novos modelos, num total de 210 modelos. A Woodys continua focada em melhorar a qualidade e inovar nas combinações de cores, que desempenham um papel muito importante nos designs da marca.
Na linha feminina, a grande novidade é um design exclusivo de hastes com estrutura em camadas, que proporciona profundidade visual e uma estética única. Além disso, foi introduzida uma nova dobradiça OBE sem flexão nos modelos de acetato, que melhora o ajuste e prolonga a vida útil da armação. Esta dobradiça, gravada com o icónico “W” da marca, está disponível nos acabamentos dourado e rosé gold.
A coleção masculina é atualizada com o relançamento de alguns dos seus best-sellers, como os modelos Murray e Eliot, que regressam com combinações de cores atualizadas. No âmbito desta evolução, cada modelo em acetato inclui um acabamento transparente, todos com um núcleo metálico colorido que realça o design e reflete a essência vibrante dos Woodys.

Fiel à sua filosofia de qualidade e design, a Woodys mantém o compromisso de oferecer óculos de alta qualidade, utilizando os melhores materiais, como o acetato Mazzucchelli, as dobradiças OBE alemãs e as lentes de óculos de sol Carl ZEISS, que oferecem uma proteção UVA e UVB superior. Ao mesmo tempo, continua a expandir o seu catálogo com modelos feitos de materiais sustentáveis, como o bioacetato e o acetato reciclado, como o modelo Mallow.
Com esta nova coleção, a Woodys consolida a sua posição como uma referência no design ótico contemporâneo, combinando design e funcionalidade.
A marca vai apresentar a sua nova coleção na SILMO Paris de 26 a 29 de setembro, no stand 7G 286 (Hall 7).

