Oakley Meta: Ampliando o Potencial Humano

Desde 1975, a Oakley é pioneira no desporto e na cultura com a sua tecnologia revolucionária e design inovador. Agora, a Meta e a Oakley unem forças para lançar uma nova categoria de Óculos de Performance com IA.
Os Óculos Meta da Oakley inauguram uma nova linha de produtos que combina o ADN de design exclusivo da Oakley com a tecnologia de ponta da Meta para lhe oferecer uma visão mais profunda das suas capacidades físicas e ajudá-lo a partilhar as suas maiores conquistas — dentro e fora do campo. A coleção é lançada com uma campanha global protagonizada pelos atletas da Team Oakley: o campeão mundial Kylian Mbappé e o tricampeão mundial do Super Bowl, Patrick Mahomes.
“Durante 50 anos, alargámos os limites do que é possível, obcecados por resolver problemas que mais ninguém se atreve a enfrentar”, disse Caio Amato, presidente global da Oakley. “Juntamente com a Meta, estamos a redefinir os limites da realidade; não se trata apenas de impulsionar o desempenho, mas de ampliar o potencial humano como nunca antes. E este é apenas o primeiro capítulo de uma nova era para o desporto”. Rocco Basilico, Diretor de Wearables da EssilorLuxottica, afirmou: “Este momento marca um novo capítulo ousado na nossa viagem no mundo dos wearables. Com o legado de design icónico da Oakley e os avanços
da Meta em inteligência artificial e computação espacial, estamos a estabelecer um novo padrão para toda a indústria”.
O Oakley Meta HSTN (pronuncia-se “HOW-stuhn”) combina uma estética arrojada com tecnologia de ponta. Grave cada movimento sem usar as mãos com a câmara integrada e partilhe o seu ponto de vista como nunca antes. Mantenha-se motivado com a sua playlist favorita, ouça podcasts e muito mais, graças aos potentes altifalantes abertos perfeitamente integrados na armação. E com a resistência à água IPX4, estará pronto para desafiar os seus limites.

