HomePrincipalFACE A FACE: A marca celebra 30 anos de história com a edição limitada FACES

FACE A FACE: A marca celebra 30 anos de história com a edição limitada FACES

Este ano, a empresa francesa comemora o seu 30º aniversário. Cada vez mais vanguardista e visionária, a FACE A FACE redefine-se nesta idade madura, transformando o seu 30º aniversário numa viagem para o futuro do design criativo. Para celebrar este aniversário, a marca está a lançar o design FACES de edição limitada, um par de óculos de sol com linhas arquitetónicas monumentais em que a cor é o centro das atenções.

Este ano, a FACE A FACE faz 30 anos. Foram três décadas inspiradoras. Agora, a empresa olha para o futuro e continua a construir a sua história sobre os alicerces já estabelecidos. Agora é a altura de levar a marca para o próximo nível.

Para celebrar este marco, a marca está a lançar o FACES, um conceito de armação concebido especificamente para o aniversário. Estes óculos de sol são uma homenagem à visão artística única da FACE A FACE e estão disponíveis em edição limitada.

Mágico, único e verdadeiramente revolucionário, o novo modelo de aniversário da marca é uma obra de arte. Dois “F”s chocam: os fundamentos da marca encontram o seu futuro. É também um encontro da marca com uma artista que a inspira: a americana Jessica Poundstone, cuja paleta de cores perpassa o conceito FACES.

Monumentais e arquitetónicos, estes óculos de sol de edição limitada incorporam o domínio perfeito do volume, a expressividade da cor e a liberdade de se soltar. A FACES destaca-se na arte da dualidade: dupla cor, dupla leitura do F no perfil frontal e lateral, barra dupla do F… Uma criação exclusiva e cheia de ousadia! Este modelo está disponível em dois formatos, cada um em quatro combinações de cores diferentes.