HomeÓculos de sol e armaçõesLacoste revela os novos óculos masculinos de a campanha publicitária outono/ inverno 2024

Lacoste revela os novos óculos masculinos de a campanha publicitária outono/ inverno 2024

A Lacoste apresenta os estilos de sol e ótica para homem selecionados para a campanha publicitária Outono/Inverno 24, apresentando Arthur Fils, um dos mais promissores tenistas franceses e, desde a época passada, embaixador da marca Lacoste.
Parte da coleção The Line, dedicada a homens requintados e elegantes que apreciam um estilo intemporal, as armações exibem a abordagem dinâmica e sofisticada da marca. A sua hábil combinação de materiais premium, formas intemporais, e colorações texturadas oferecem novas interpretações do fascínio inconfundível da Casa Francesa, reforçadas ainda mais por evocativos, como o icónico símbolo Croc e o motivo Ribbon.

L6046S
Este estilo de óculos de sol retangulares modificados para homem, parte da coleção The Line, possui uma armação ousada e contemporânea
fabricado em acetato premium. A decoração metálica nas extremidades e nas hastes é embelezada com esmalte verde linha que lembra a icónica fita. Nas hastes, um Croc em metal completa o visual destes óculos de sol, apresentados em Castanho Riscado na campanha publicitária Outono/Inverno 24, mas também disponível em Preto/Havana, Dark Havana, Areia/Havana, e colorações caqui listradas.

L2302
A parte frontal do navegador em metal desta armação óptica para homem apresenta uma ponte dupla para um visual sofisticado de inspiração vintage.
A ponte, as extremidades e as hastes de acetato apresentam uma linha de esmalte verde que faz lembrar a icónica fita da Lacoste, enquanto um o metal Croc é colocado nas charneiras para completar o visual. Parte da coleção The Line, este estilo é destacado em Ouro na Campanha publicitária Outono/Inverno 24, mas também está disponível em Matte Black e Silver.

 

 

Tags