Carolina Herrera apresenta a sua nova campanha de óculos para este outono/inverno
Carolina Herrera apresenta a sua nova campanha Eyewear outono/inverno 2024, fotografada por Nadine Ijewere. As modelos, fotografas em retratos elegantes, celebram um dia de outono rodeadas por hortênsias e vegetação vibrante, fundindo a beleza natural que Carolina Herrera representa. Uma sensação de elegância poderosa que realça a beleza da nova coleção de óculos com confiança e energia.
A nova coleção de óculos CAROLINA HERRERA, desenhada por Wes Gordon, diretor criativo de Carolina Herrera, reflecte a feminilidade facetada e a estética alegre da marca, num equilíbrio entre a elegância clássica e contemporânea.
A Seasonal Collection apresenta os novos e elegantes óculos de sol e armações óticas de House of Herrera, decorados nas hastes com uma abordagem glamorosa ao color-blocking. Ao brincar com combinações elegantes de tons e com o icónico logótipo CAROLINA HERRERA, estes designs modernos e fáceis de usar transmitem um fascínio contemporâneo.
A Essential Collection, por outro lado, apresenta novos óculos de sol e armações óticas fáceis de usar em acetato, trabalhado com uma técnica de fresagem hábil que revela combinações de cores inesperadas, ou embelezado por uma nova decoração de metal bicolor “xadrez”, que se destaca em combinações de blocos de cores.

