ETRO EYEWEAR APRESENTA A SUA NOVA CAMPANHA PARA ESTE OUTONO/INVENO
A ETRO apresenta a sua nova campanha publicitária da coleção de óculos outono/inverno 2024, inspirada nas atmosferas das lendas de Homero. Os visuais evocam a antiga tradição do teatro grego numa sequência única de tableaux vivants, tendo como pano de fundo etéreo e solene o Estreito de Messina, a cidade natal do diretor criativo Marco De Vincenzo. Num cenário de sonho, algures entre a realidade e a fantasia, a campanha tem como pano de fundo o pequeno porto de Capo Peloro, uma aldeia piscatória situada na ponta mais a norte da ilha, rodeada de quebra-mares, águas límpidas e formações rochosas. A elegância intemporal da Etro escreve as páginas de um mito moderno onde a beleza abraça a arte e o clássico é constantemente reinventado no presente.

Os novos óculos de sol e armações ópticas reflectem a história de excelência da casa de moda italiana e traduzem a sua estética com um sentimento moderno e arrojado. A elegância da nova coleção de óculos, que apresenta designs sofisticados e um trabalho artesanal requintado, é um tributo à essência da marca, reforçada pela qualidade premium dos materiais e pela paleta de cores única.
Adornados pelos elementos caraterísticos da marca, como o emblemático Pégaso e o icónico padrão Paisley. A nova coleção de óculos é enriquecida com novos modelos em acetato e metal ou em combinações perfeitas de ambos os materiais, incluindo formas quadradas, borboleta e olho de gato, dedicadas a uma mulher moderna e sofisticada.

