Casa MÓ BOUQUET, o evento onde a MÓ de Multiópticas fundiu o universo das flores com a moda, a gastronomia e a música

A MÓ de Multiópticas celebrou o seu evento Casa MÓ BOUQUET, um evento anual exclusivo que, este ano, teve como tema o universo e a natureza das flores, num encontro que fundiu a sua beleza com a moda, a gastronomia, a música e outras surpresas e inesquecíveis experiências.
A sensorialidade das flores, as suas cores e texturas, inspiraram esta nova edição marcada por este elemento tão típico da primavera e pela primeira vez, a coleção de óculos associada ao evento anual: MÓ BOUQUET.
Desta forma, uma impressionante Mansão La Moraleja acolheu na noite da última quinta-feira a quarta edição da Casa MÓ, que contou com a presença da apresentadora Patrícia Conde como mestre de cerimónias. A casa tornou-se uma festa experiencial onde as flores foram as protagonistas e onde os hóspedes puderam desfrutar de diferentes salas onde puderam conhecer e viver experiências imersivas além de conhecer em primeira mão a coleção MÓ BOUQUET. Com embaixadores de campanha exclusivos, entre os quais se destacaram Isabel Preysler, Lola Lolita, Miguel Herrán e PLEX.
Como em todas as edições, a música foi uma das grandes protagonistas do evento, recebendo artistas emergentes como Maren, artistas consagrados como Antonio Carmona e os artistas mais atuais do cenário nacional como a cantora Dani Fernández ou DJ Ardiya, que entretiveram com os seus estilos diferentes e inovadores. Por outro lado, a gastronomia também foi um dos elementos-chave da noite. O catering ficou a cargo da BeChic, empresa responsável pela proposta gastronómica dos eventos mais sofisticados do momento, oferecendo pratos que complementavam na perfeição o ambiente e a experiência sensorial do evento.
A Casa MÓ contou com a presença de alguns dos convidados mais exclusivos do cenário espanhol de celebridades e influenciadores, como Lola Lolita ou PLEX como embaixadores da campanha ou personalidades como Eugenia Silva, Violeta Mangriñán ou Ana Matamoros entre muitos outros, que posaram em frente às câmaras usando os óculos da coleção BOUQUET que mais representavam a sua essência, no estilo mais MÓ.
Por outro lado, marcas colaboradoras em restaurantes como Burger Jazz, Mahou, Pernod Ricard ou Vinos DO Rueda não quiseram perder a oportunidade de marcar presença no evento. Além disso, marcas como os hotéis Only You, Deluem e L’Oréal Paris também têm colaborado nisto. Bem como o Podcast Tómatelo Con Vino de María Fernández-Rubíes e Rocío Irisarri que conversaram com os convidados da Casa MÓ.
Com este evento, a MÓ de Multiópticas dá continuidade à linha de comunicação estratégica ‘Só pode ser MÓ’, que nos permite realçar e amplificar a história da marca.
Quando não desiste de nada, só pode ser MO
Esta nova ação nasceu no âmbito do ‘Solo puede ser MÓ’, que começou há três anos e nos permite comunicar e amplificar a história da marca. Com ela, a MÓ de Multiópticas busca usar a moda para trazer à tona a melhor versão de si mesmo sem se deixar levar pelos convencionalismos, ou seja, sem abrir mão do que nos torna únicos. É por isso que quando você não abre mão de nada, só pode ser MÓ.
Com a continuação da campanha deste ano, a empresa quis focar especialmente na natureza de não abrir mão de nada das flores. Para isso, contou com a ajuda de quatro embaixadores exclusivos e muito diferentes para representar a essência do florescimento e a natureza de não abrir mão de nada na sua campanha gráfica. Isabel Preysler, Lola Lolita, Miguel Herrán e PLEX foram selecionados justamente para demonstrar que, com MÓ, não é preciso abrir mão de nada.

Através desta plataforma, a MÓ de Multiópticas procura partilhar e diferenciar os valores da marca e realçar os atributos que definem a sua excecionalidade. Para tal, são identificados três valores inspirados nas razões de acreditar da marca, bem como o que a torna única pela sua forma de pensar e agir: compra inteligente (aliando qualidade e preço), design (através da tendência, atualização, versatilidade e inovação) e proximidade (destacando o local, o humano e a
confiança).
Porque com a Mó tudo é possível: seguir as últimas tendências, usar peças de design com as últimas novidades, conseguir a melhor qualidade sem comprometer o preço e, com tudo isto, é possível ser fiel ao próprio estilo e carácter. Assim, esta campanha reforça os atributos que definem e diferenciam a marca através das diferentes personalidades dos seus novos embaixadores.


