HomeÓculos de sol e armaçõesPolice Lifestyle online com xBuyer: A marca e a dupla de Youtubers protagonistas da Kings League e das ópticas

Police Lifestyle online com xBuyer: A marca e a dupla de Youtubers protagonistas da Kings League e das ópticas

Equipa que vence não muda! Este lema italiano é perfeitamente aplicável ao caso da Police, marca de estilo de vida do Grupo De Rigo, e do xBuyer, a famosa dupla de Youtubers cuja equipa xBuyer venceu o Kings League Summer Split 2023. Uma parceria perfeita em que a audácia e o espírito de liberdade, valores compartilhados pela Police e xBuyer, conhecem o mundo dos desportos e a Geração Z, oferecendo experiências únicas aos seus aficionados.

Pelo segundo ano consecutivo, o logotipo da Police estará visível durante as transmissões ao vivo estreladas pelos irmãos YouTuber, Javier Ruiz Delano e Eric Ruiz. Durante as transmissões, que também alcançam mais de um milhão de visualizações, os dois jovens completarão o look com relógios, joias e perfume da marca. E não só isso. A POLICE criou uma edição limitada de óculos de sol em colaboração com a xBuyer. O modelo SPLN34W col.U28B caracteriza-se por uma armação ultraleve e confortável em TR90 preto.

As cores azul e amarelo do kit refletem-se nas lentes polarizadas espelhadas azuis, detalhe icônico da marca, personalizadas com o logo amarelo Police XB como o P nas hastes.

Os óculos exclusivos vêm acompanhados de embalagens especiais nas cores da camisa da equipa. A partir do final de março, os dois Youtubers serão também protagonistas de uma campanha de montra nos pontos de venda e de uma ativação digital nas principais plataformas sociais.