HomePrincipalINDO participa na Expoóptica: a empresa deixou a sua marca na feira como um dos stands mais vibrantes e populares

INDO participa na Expoóptica: a empresa deixou a sua marca na feira como um dos stands mais vibrantes e populares

Com uma exposição que superou as expectativas, a empresa apresentou mais de 40 equipamentos, incluindo novidades como o Medmont Meridia™ e a unidade de refração ECO WOOD.

MIMETIKA, óculos de realidade virtual da INDO, continuou a cativar os visitantes com a sua experiência imersiva única, enquanto as três ecrãs gigantes do stand reproduziam visuais dos mais recentes óculos como VS Concept, o tratamento Natural Super Clear Zero, 2Work VS e Pottencia VS, produtos sobre os quais os clientes puderam aprender mais com os vendedores que os ajudaram.

Desta vez a INDO levou o evento para o próximo nível, dois shows por dia deram vida à festa. E, se passasse no stand deles, tenho certeza que, depois de um pouco de espera, podia tirar uma fotografia tirada com inteligência artificial como lembrança.

Sendo uma empresa ambientalmente consciente, contava também com um serviço sustentável, livre de plásticos, com louça reutilizável e uma cozinha saudável e livre de açúcares refinados.

A energia e o entusiasmo foram palpáveis, pois os participantes desfrutaram de uma experiência como nenhuma outra.
Com milhares de pessoas presentes durante os três dias, a feira foi um sucesso retumbante para a INDO. A empresa agradece a todos que se juntaram a ele e espera continuar inspirando e surpreendendo em eventos futuros.