Tommy Hilfiger apresenta a sua nova coleção de óculos PV24 num evento emocionante em Madrid
Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp., celebrou a nova campanha e coleção de óculos TOMMY HILFIGER Primavera 2024 foi no dia 12 de março, no largo de um evento no Real Teatro de Retiro de Madrid, no qual se apresentou a nova coleção a todos os convidados, que incluíam os protagonistas da campanha, queriam relatar as suas perspectivas individuais para o ADN Classic American Cool da marca. Os novos membros da família Tommy foram a sensação do futebol Aurélien Tchouaméni, o surfista Mason Hyce Barnes, a estrela da moda Cassandra Cano, o ator Emilio Sakraya e a piloto de carreira Nerea Martì.
O evento apresentou as coleções para homens e mulheres, projetadas e fabricadas pelo Grupo Safilo, com uma ampla gama de gafas de sol e montagens ópticas que brincam com o legado Classic American Cool de TOMMY HILFIGER com um toque contemporâneo.
Entre os convidados que não quiseram perder este evento contou com a participação dos concorrentes do OT Álvaro Mayo, Alex Márquez, Denna, Suzete e Bea, dos atores Elite Alex Pastrana, Ana Bokesa, Nadia el Saidi e Iván Mendes, do cantor Abraham Mateo, dos DJs Alvaro Naïve e Gerard Estadella e da cantora Gigi McFarlane, que usou os óculos de estilo formal e desportivo que definem a coleção, refletindo o estilo atemporal da marca com referências à Ivy League e aos desportos.
A coleção de óculos TOMMY HILFIGER Primavera 2024 está disponível em tommy.com, nas lojas TOMMY HILFIGER e em lojas de ótica selecionadas em todo o mundo.