Morel promove o seu desenvolvimento internacional
O fabricante de óculos MOREL, estabelecido na região do Jura em 1880, reforça a atratividade da sua marca com uma estratégia de crescimento contínuo. A empresa mantém a ambição de ser reconhecida como a marca francesa preferida pelos ópticos de todo o mundo.
Em Setembro passado, a MOREL atingiu um marco crítico ao reorientar a sua oferta em torno da marca única MOREL, aumentando a notoriedade e a visibilidade da marca através de uma campanha de comunicação de sucesso: “Looking Forward Since 1880”.
Simultaneamente, a MOREL continua a expandir a sua presença internacional com o lançamento de três novas entidades. A partir de janeiro de 2024, a MOREL Turquia, a MOREL Croácia e a MOREL Australásia reforçaram a presença global da empresa, que agora opera diretamente nos cinco continentes.
Hoje, a MOREL gera mais de 70% das suas receitas a nível internacional, graças às suas 18 subsidiárias, totalizando 275 funcionários em todo o mundo. Para além desta estratégia, a expansão geográfica revolucionou a distribuição da marca, aproximando a MOREL dos ópticos de todo o mundo para oferecer uma experiência de cliente incomparável.
Este ano a longevidade da fabricante de óculos é comemorada com mais um grande acontecimento: a chegada da 5ª geração à empresa. Sendo o primeiro da nova geração a ingressar na empresa como Embaixador Empresarial MOREL, Arthur Morel carrega com orgulho o legado da família. Com esta 5ª geração da empresa familiar, a empresa acelera ainda mais o seu desenvolvimento internacional.