HOYA Lens Iberia promove a inovação e melhora as suas estratégias no seu Encontro Anual de Marketing e Vendas

A HOYA Lens Iberia, empresa líder no fabrico e investigação de materiais ópticos, realizou a sua reunião anual de marketing e vendas na sua sede recentemente renovada em Madrid. O encontro, realizado em novembro deste ano, compartilhou novas estratégias da empresa. José Fraile, diretor geral da HOYA Lens Iberia, abriu este encontro com as equipas de Espanha e Portugal, destacando os marcos alcançados neste primeiro semestre e fazendo um balanço dos resultados obtidos, marcado por mais um ano de crescimento excecional.
O ano de 2023 veio com novos lançamentos da HOYA no mercado óptico, como o seu novo design progressivo LifeStyle 4 e 4i ou a incorporação do Sensity Fast à sua gama de fotocrómicas. Além disso, a HOYA continua a recolher resultados clínicos excepcionais nas suas lentes oftálmicas MiYOSMART, com tecnologia DIMS, para o tratamento da miopia infantil, que já conta com seis anos de acompanhamento, o mais longo endosso científico até à data numa lente oftálmica. Neste 2023, a HOYA lançou no mercado a sua gama solar MiYOSMART, com MiYOSMART Chameleon (fotocromático) e MiYOSMART Sunbird (polarizado), permitindo proteger a saúde visual de crianças míopes, mesmo em atividades ao ar livre. A gama solar MiYOSMART protege da luz solar intensa ao mesmo tempo que retarda a progressão da miopia, graças à tecnologia DIMS.
Em linha com o compromisso da HOYA com a sustentabilidade e responsabilidade social, em 2023 registaram-se também diversas alterações nestes termos, desde o novo programa da empresa japonesa, One Vision, que apresentou no passado mês de maio, e cujo foco se estabelece na sustentabilidade e no ambiente , a ação humanitária e o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores.
Olhando para o futuro, a HOYA mantém-se na vanguarda num setor em constante mudança, com novas ideias, lançamentos e materiais para os seus Visionários, com uma projeção ambiciosa para ajudá-los a desenvolver os seus negócios e oferecer o melhor serviço e qualidade visual aos seus pacientes. Isto reflecte-se no produto HOYA, com lentes topo de gama tão melhoradas como a sua progressiva premium MySelf, para a qual a empresa acaba de anunciar uma acção de marketing especial para os seus Visionários mais empenhados nesta progressiva, e que será visível nos próximos anos, semanas.
“O Encontro Anual de Marketing e Vendas é uma oportunidade inestimável de aprendizado, conexão e troca de experiências enriquecedoras. Esta troca de conhecimento não só fortalece o nosso trabalho diário, mas também fortalece os laços com os nossos Visionários, que confiam em nós para lhes prestar o melhor serviço e apoio nos seus negócios. A HOYA é uma empresa líder em materiais ópticos e é sinónimo de qualidade e transparência, valores que brilham nesta troca de conhecimento entre os diferentes departamentos”, declarou Noemí Aragall, Diretora de Marketing e Produto da HOYA Lens Iberia.
Durante a Reunião Anual de Marketing e Vendas, a HOYA Lens Iberia prestou uma homenagem especial ao seu colega Jacob Díaz, falecido em agosto passado e cuja extensa carreira na HOYA marcou uma memória indelével para os seus colegas e amigos.

