A nova campanha outono-inverno da Persol: estilos atemporais cheios de personalidade

A nova campanha da marca EssilorLuxottica para 2023 destaca a essência da Persol com um fascinante elenco de protagonistas da temporada outono-inverno.
Uma ode contemporânea ao luxo com estilo atemporal, a campanha celebra a tradição centenária da marca de artesanato superlativo e design premium com sofisticação sutil. E, como sempre, são os estilos que contam a história.
Apresentando a qualidade inimitável e o design icónico da marca com uma simplicidade elegante, a campanha concebe a razão de ser da Persol através dos olhos de três novos ícones: Elio, Francis e Greta, ao lado de um elenco promissor de talentos exclusivos e de novos estilos. Através dos seus personagens distintos e da visão internacional do estilo italiano, cada ícone protagoniza o seu próprio mundo dentro da Persol, desempenhando o seu papel único na narrativa global da marca.
Do design inspirado no know-how dos conhecedores fiéis da Persol ao refinamento personalizado dos que procuram estilo de hoje e à visão funcional de indivíduos de alto desempenho, a nova campanha dá vida à herança da marca inspirada no cinema, no design e na cultura automóvel de uma forma clara. e poderoso manifesto visual, capturando tanto o DNA discreto quanto o espírito ousado com iconicidade natural, porque, em poucas palavras, é Persol.

