Safilo apresenta as suas novidades para o próximo outono-inverno
A empresa apresentou as suas novas coleções de óculos para o próximo outono-inverno em Madrid, num evento que contou com a presença de vários meios de comunicação, entre os quais a revista Lookvision.
HUGO BOSS e HUGO, marca que tem renovado a sua imagem nos últimos anos, aposta nesta coleção em três cores: camel, branco e preto. Destaca-se pelos seus designs totalmente sustentáveis feitos com acetatos reciclados e lentes que também utilizam plástico reciclado. O uso do seu logo (a placa) em diferentes versões em desenhos de acetato e metal.

Carolina Herrera mantém sua linha Essential com designs mais básicos e a linha Seasonal com designs trendy. Destaque também para sua linha constelação com detalhes em diamantes nos terminais e combinação de esmaltes e o seu emblemático logo “listra”, presente em diversas formas.
A CARRERA com a sua coleção Flag aprimora os seus modelos remasterizados mais icónicos e que incorporam o seu emblemático logotipo C, destacam-se os designs do tipo máscara. Por outro lado, a coleção Signature apresenta mais designs de estilo de vida.

A Levis dá continuidade à linha dos anos anteriores, apresentando uma coleção voltada para o público mais jovem que esbanja frescura e estilo americano.
David Beckham apresenta modelos com materiais de alta qualidade: metais trabalhados e acetatos muito cuidadosos, dando prioridade absoluta ao seu logótipo “O talismã” inspirado numa das suas tatuagens, as asas de um pássaro, que simbolizam a paixão e a liberdade. Com estilo britânico e atemporal, os seus novos designs inspiram, expressam elegância e glamour.

A DSQUARED apresenta designs com formas arrojadas e estética retro, tanto em metal como em acetato. A sua linha ICON destaca-se com modelos bem coloridos e com o seu logotipo presente em todos eles de múltiplas formas. Marc Jacobs apresenta uma linha mais premium com designs de acetato altamente elaborados e, por outro lado, a sua linha mais casual oferece modelos desportivos para usar no dia a dia.
Isabel Marant propõe uma coleção muito chique com acetatos mais finos nesta temporada e seu logotipo de duas folhas de metal está muito presente.
Na coleção Missoni, designs muito especiais destacam-se com o tecido zig zag exclusivo embutido entre duas camadas de acetato.
A Tommy Hilfiger apresenta uma coleção bem preppy, de estilo americano, feita com materiais totalmente sustentáveis. O monograma de assinatura e a bandeira estão presentes em todos os seus modelos em diversas formas.
A Polaroid é uma coleção para todos os públicos, com modelos atemporais e outros mais desportivos que incorporam a lente ultra polar, uma lente polarizada de alta definição que melhora o desempenho durante a prática desportiva.
A Under Armour apresenta uma coleção de óculos de vista e óculos de sol desportivos, que refletem o DNA da marca.
Moschino destaca-se pelas suas formas oversize em tons pastéis e pela incorporação de detalhes como pérolas ou um logotipo fivela nas hastes.
Chiara Ferragni, a coleção da influenciadora é composta por designs femininos e coloridos, que se combinam com outros mais desportivos de lifestyle.
Jimmy Choo incorpora acetatos e detalhes de glitter muito cuidadosos na sua nova coleção, na qual também se destacam os designs do tipo máscara.

