OPTICALIA lança nova campanha: a felicidade de estrear óculos novos

O mês de maio é uma das melhores alturas para lançar óculos, graças à nova campanha da Opticalia. Nela, promove-se 2 óculos por 1 em marca (monovisão ou progressivo) com antirreflexo incluído. Uma oferta diferenciadora graças às suas marcas exclusivas: Pull&Bear, Pedro del Hierro, Mango, Victorio&Lucchino, Custo Barcelona, Trendi e THELOOK.
O seu novo spot está cheio de otimismo e celebra a oportunidade de lançar dois óculos graduados de marca pelo preço de um. É protagonizado por diferentes personagens que refletem todas as idades e estilos; adultos, jovens e crianças podem encontrar os seus novos óculos dentro da promoção.
O grupo quer também destacar nesta campanha o profissionalismo e o valor dos seus óticos. “Mais de 1.500 óticos optometristas cuidam dos seus olhos na Opticalia e na optica.com” é o slogan que dá o toque final a este espaço onde se valorizam os grandes pilares da marca: proximidade, tratamento pessoal, profissionalismo e óculos de moda para todos.
A promoção já pode ser adquirida na rede ótica do grupo, em Espanha e Portugal, bem como no site da marca.

