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1415: A nova campanha da ØRGREEN presta homenagem à herança e à visão da marca

A ØRGREEN OPTICS lança 1415, uma campanha inspirada nas raízes históricas da marca, que teve origem em Copenhaga. Com os seus estúdios situados ao longo dos canais icónicos da cidade, o 1415 representa mais do que apenas um local – incorpora a essência da ØRGREEN OPTICS como uma empresa de design independente.

Em homenagem a este rico legado, a campanha combina na perfeição tradição e inovação. Os visuais mostram a mestria do design da ØRGREEN OPTICS, com explorações ousadas de materiais, formas e cores em todas as coleções.

Neste último, o DREAM BABY da coleção Imaginary Lines é apresentado num impressionante laranja mate de segurança, combinado com um anel impresso em 3D em prata escura mate. FREDERIC I apresenta uma mistura refinada de dourado mate e pêssego mate na frente, enquanto MEGAN da coleção Quantum High traz um verde porcelana tom sobre tom frio para a narrativa de cores do design. O novo acetato TRIBUNE destaca-se, com uma combinação elegante de coral leitoso e nude cristalino. A icónica linha de lâminas de titânio é elevada com o modelo CARDANO, apresentando um sofisticado exterior cinzento claro, contrastado por um ousado acabamento acetinado girassol no interior. A campanha apresenta o estilo de óculos de sol PLUS ONE numa bonita combinação de cores douradas.

O estampado de 1415, elemento central da campanha, simboliza uma ponte entre o passado e o futuro: a celebração das origens e a aceitação do que está para vir.

“Esta campanha marca o início de um novo capítulo entusiasmante para a ØRGREEN OPTICS, definindo o tom perfeito para a visão ousada da marca à medida que se expande globalmente ao longo de 2025”, disse Giordano Capuano, director de marketing da marca.

Esta é a ØRGREEN OPTICS, uma marca construída com base na história, impulsionada pela visão e definida pela excelência.